Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 30/12/2018 às 20:52

    De: Pai | Para: Genildo

    Parabéns Genildo pela festa dos nossos alunos. Agora peça para a escola funcionar na Massagueira. Você mudou muita coisa então dê esse apoio a gente.

  • Enviado em 30/12/2018 às 12:12

    De: Germano Sitônio | Para: Prefeitura de Marechal Deodoro

    Estou morando em Marechal Deodoro à pouco mais de 4 anos e a 3 ficamos sem água suficiente para encher a caixa d'água de 500ml no conj. Denison Amorim. Cadê o investimento para sanar tal problema? Curiosamente a conta tem vindo com valor maior. A responsabilidade é da SAAE e espero que haja providência.

  • Enviado em 27/12/2018 às 15:52

    De: rayssa | Para: taxistas de marechal deodoro

    Não adianta brigarem para tirar os taxistas "piratas" de dentro da cidade, pois a população é ciente de que a quantidade de taxistas formais não é suficiente, e outra, a maioria nem se quer entram no francês, passam direto para Maceió. Então, qual o sentido de proibir o transporte irregular de passageiros, se não tem carros suficientes para rodar DENTRO de Marechal Deodoro ?

  • Enviado em 25/12/2018 às 19:47

    De: Sócio | Para: SMTT

    Tomem uma providência com relação a esses táxis de Maceió, estão fazendo lotação e ninguém toma providência. Em outros municípios não acontece isso! Temos prestações altas a pagar desses micro ônibus. A Arsal deveria fiscalizar esses clandestinos. Pagamos todo dia a associação, polícia, federação, chip, limpeza do banheiro, arsal e não temos resultado nenhum. Onde vamos chegar?

  • Enviado em 17/12/2018 às 09:21

    De: Deodorense | Para: Karolayne

    Se me permite vou copiar e colar seu BELÍSSIMO comentário, estava a pouco comentando com minhas amigas de trabalho justamente isso. Esta edição da FLIMAR foi algo no mínimo inusitato, salvo algumas poucas exceções, o sarau foi uma apelação, uma verdadeira apologia a ideologia de genero. Onde fica a VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA, onde ficou a verdadeira CULTURA ALAGOANA? EXTREMAMENTE DECEPCIIONADA, feliz por não estar sozinha com tal opinião. Segue o Print! De: Karolayne | Para: RESPONSÁVEIS PELA FLIMAR A Flimar já foi muito boa na nossa cidade. Esse ano veio com uma roupagem diferente. É de cunho ideológico. Do tipo: resistência. No lugar de histórias para incentivar valores, a ideologia de gênero veio disfarçada. Crianças sendo indagadas se boneca era coisa de criança menina ou menino. Se carro era coisa de menino ou menina. E as crianças e adolescentes sendo incitadas a coisas que dizem respeito aos pais. Pais de santos desfilando palas avenidas e repassando seus "conhecimentos" para as crianças e adolescentes. Movimento de lésbicas, gays e travestis sendo exaltados como exemplo a ser seguido (lembrando que não se trata de homofobia. Mas respeitar as escolhas é uma coisa. Querer que a sociedade as tenha como corretas é outra). Enfim, um tema que exalta as mulheres. Quais mesmo? Apenas as negras, de cabelo afro? Que por sinal são lindas. Mas mulheres empoderadas são "todas". Desde a que cuida dos filhos, marido e trabalho, até as negras que tanto se destacam na sociedade. Todas as mulheres são guerreiras e tem muita história para contar. Por fim, uma FLIMAR totalmente montada com as ideologias de seus responsáveis. A sociedade é em eclética. Deve se levar em conta todas as formas de pensar. Lamentável a edição desse ano.