Prefeitura marechal
busque por título

Mural de recados

  • Enviado em 19/01/2019 às 12:29

    De: Observador | Para: Autoridades competentes

    Na principal avenida da Massagueira, está correndo a céu aberto esgoto de uma fossa e deixando mai cheiro para quem passa por ali. Ao lado fica uma farmácia e em frente um bar. Tomem um providência urgente!

  • Enviado em 14/01/2019 às 15:32

    De: Marcos Cavalcanti | Para: Prefeito

    Conforme o programa "PAVIMENT AÇÂO", a rua Afraudízio Pereira no Loteamento Cajazeiras deveria ter sido calçada conforme desde o ano passado. Entrei em contato com o Real Deodorense que prontamente fez uma matéria e em seguida as obras foram iniciadas com a terraplanagem, mas foi paralisada sem quaisquer motivos.. Entrei em contato com o radialista POPA através do seu programa de rádio, uma vez que a rua ainda não havia sido calçada, e o Senhor prefeito em participação no mesmo programa do radialista prometeu que as obras daquela rua seriam concluídas entre os meses de novembro e dezembro de 2018. O fato é que já estamos no dia 14 de janeiro e até agora nenhum sinal de que o Senhor Cláudio Filho com as obras da referida rua. Inclusive o seu deputado Sérgio Toledo liberou ainda em dezembro passado mais um milhão de reais para obras de calçamento. Senhor prefeito estou acompanhado e observando atentamente suas promessas e prazos.

  • Enviado em 11/01/2019 às 23:15

    De: Morador do loteamento boa.vista | Para: Prefeito

    Senhor prefeito gostaria de saber desse calçamento que está sendo feito aqui no loteamento boa vista, apenas duas ruas e a frente da igreja Santa Clara, as ruas paralelas não foram feitas não temos acesso com carro, pois encererraram o trabalho e atua principal.nao foi calçada???? Os carros não tem acesso como fica??? E as demais ruas ??? Que absurdo, faltou pedra foi??? Cadê o aministerio público , população vamos divulgar em breve as fotos. Tome providências

  • Enviado em 09/01/2019 às 21:43

    De: Usuário | Para: Rayssa

    Voce como outras pessoas que estão utilizando esses tranportes clandestinos , táxi de Maceió e outros municípios, só vão dá valor o transporte regularizado quando acontecer algo de muito grave. Tem pessoas que alugam carro para cometer crime. Espero que isso não venha a acontecer! Estou apenas alertando. São todos irregulares.

  • Enviado em 06/01/2019 às 20:36

    De: Germano Sitônio | Para: Prefeitura de Marechal Deodoro

    Estamos a quase um ano (17/01/2018) da conquista, pelo prefeito e sua equipe, de recursos para o abastecimento d'água em Marechal Deodoro e nada foi feito ao meu entendimento. Aqui no Denisson Amorim a água não tem força nem para subir os três metros da entrar na caixa d'água. A Massagueira e Barra Nova sem água. Para que era o recurso, por favor? E se acompanharmos as reportagens do RD iremos ver que nada mudou a pelo menos três anos.