busque por título

Tecnologia

Metropoles

10/10/2021 às 06:40

Veja 10 ótimos filmes de ação para assistir na Netflix neste final de semana

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O que não falta na plataforma de streaming Netflix são filmes para escolher no catálogo. As opções são tantas que, às vezes, é até difícil sair daquele dilema de qual produção escolher. Entre eles, estão os filmes de ação, com muita luta, sangue e tiro.

Para garantir que você escolha a opção ideal para você, o Metrópoles separou os 10 filmes mais assistidos de ação na Netflix para você assistir. Confira:

PUBLICIDADE


1. O Culpado - Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Baylor (Gyllenhaal) tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo, mas logo ele descobre que nada é o que parece. Agora, a única saída é encarar a verdade. 

2. Justiça em Família - Um viúvo arrasado (Jason Momoa) promete levar à Justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa. Ao mesmo tempo, ele precisa proteger a filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta. 

3. Kate - Após ser envenenada, uma criminosa cruel tem menos de 24 horas para se vingar dos inimigos. E acaba formando um vínculo inesperado com a filha de uma de suas vítimas. 

4. Troco em Dobro - Spenser, um ex-policial e ex-presidiário, e o aspirante a lutador Hawk se unem para investigar uma conspiração ligada à morte de dois oficiais de Boston. Clique aqui para assistir.

5. Ascensão do Cisne Negro - Um agente das forças especiais viajando de Londres para Paris com a namorada entra em ação quando um grupo de mercenários armados assume o controle do trem. 

6. Enola Holmes - Na manhã de seu 16º aniversário, Enola Holmes descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás apenas uns presentes estranhos, sem qualquer pista do seu paradeiro. Por conta disso, ela acaba aos cuidados dos seus irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de meninas de classe alta. Indignada, ela foge e vai sozinha procurar a mãe em Londres. E é aí que começa a descobrir um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo que pode mudar os rumos da História e transforma Enola em uma investigadora de respeito que chega a superar o famoso irmão. 

7. Céu Vermelho-Sangue - Uma mulher com uma doença misteriosa precisa tomar medidas drásticas quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Ela logo percebe que, para proteger seu filho, precisará revelar o segredo que tentou esconder por tanto tempo. 

8. The Old Guard - Um grupo de mercenários liderados por Andy detém o misterioso poder da imortalidade e luta há séculos em defesa do mundo mortal. Ao assumirem uma nova missão, suas habilidades extraordinárias são descobertas, e agora cabe a Andy e à recém-chegada Nile ajudar o grupo a impedir que seus poderes sejam replicados e comercializados. 

9. Esquadrão 6 - Qual é a vantagem de ser dado como morto? Não é escapar do seu chefe, do seu ex (ou da sua ex) ou mesmo apagar seu o registro criminal. A melhor parte de estar oficialmente morto é a liberdade. A liberdade de combater a injustiça e o mal que espreitam o nosso mundo, sem ninguém ou nada para atrapalhar. Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis pessoas de diversas partes do mundo – as melhores no que fazem – foram escolhidas não apenas por sua habilidade, mas pelo desejo de apagar o seu passado e mudar o futuro. No comando da equipe está um líder enigmático, que só pensa em uma coisa: garantir que, embora ele e seus colegas de trabalho nunca sejam lembrados, suas ações permaneçam. 

10. Resgate - Tyler Rake é um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas. Clique aqui para assistir. 

Deixe seu comentário

0 comentários