busque por título

Tecnologia

16/12/2019 às 09:58

Documentos impressos ou digitalizados? A impressora.com tem a opção certa para você!

 
Com o decorrer do tempo, diversas digitalizadoras foram aparecendo e evoluindo perante o mercado da informática, conquistando dessa forma cada vez mais o seu espaço perante o campo da informática compactuando assim as informações em telas ou dispositivos eletrônicos portáteis. Porém, ter um documento em mãos ainda é algo primordial em nossas vidas principalmente quando se trata de instituições escolares, empresas, comércios, residências e entre outros setores das nossas vidas.

Cada equipamento possui sua particularidade, seja uma impressora, uma multifuncional ou um scanner, da mesma forma que seus suprimentos serão compatíveis de acordo com o modelo que será obtido, como é o caso da gramatura de papel, onde nem todas são suportadas, bem como o seu tamanho em relação à impressão, ou se a scanner de mesa irá atender melhor a sua necessidade que a scanner que existe em uma impressora multifuncional, mas isso vai depender da necessidade existente.

Assim, dentre várias oportunidades que o mercado oferece a impressora.com especialista no ramo e pensando em seus clientes, possui as melhores ofertas que se podem esperar quando o assunto está envolvido com impressoras, multifuncionais, digitalizadoras ou suprimentos em geral. Vejamos algumas a seguir.

Se você está a procura de uma impressora projetada para uso pessoal, recomendamos a Impressora HL-L2320D da linha Brother, ela é considerada ideal para ficar na sua mesa de trabalho ou de estudo, é uma impressora a laser monocromática rápida que possui velocidade de impressão de até 30ppm, badeja para 250 folhas e modo de economia de toner.

Ou ainda, se você deseja ter funções reunidas em um só equipamento, isto é, impressão, cópia, digitalização, as multifuncionais trazem agilidade e praticidade ao dia-a-dia, tem-se assim com um preço bem proveitoso a Multifuncional Epson EcoTank L5190, com o sistema de tanque Ecotank é uma ótima opção para quem manusear em seu escritório, para trabalhos escolares, em seu cotidiano ou até mesmo em sua empresa de pequeno e médio porte, possui inúmeros segmentos dentre eles a impressão colorida e econômica de alta resolução e o melhor de tudo, possui conectividade wireless, isto é, você poderá fazer a impressão de forma direta através de tablet, smartphones e notebooks. Em se tratando do scanner da multifuncional EcoTank L5190, este por sua vez, possui alimentador automático, com capacidade para até 30 páginas, otimizando o ritmo de trabalho, além de oferecer maior comodidade aos usuários. A multifuncional chega a digitalizar 4.5 páginas por minuto, além de possui resolução ótica de 1200 x 2400 dpi, garantindo máxima fidelidade em imagens, e facilitando a conversão de textos em arquivos PDF pesquisáveis. Gostou? Essa é apenas uma das inúmeras ofertas satisfatórias que a impressora.com tem a oferecer.

Assim, para obter mais informações e ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site da loja e confira as ofertas de perto, pois sem dúvidas você irá encontrar o que está procurando e mais, terá uma compra totalmente segura e conveniente, pois a impressora.com é experiente e está há anos no mercado com uma equipe séria e especializada que irá lhe dar total assistência, além de ter parceria com as melhores marcas do mercado.O que está esperando? Corre lá para conferir.
 

Deixe seu comentário

0 comentários