busque por título

Divirta-se

1news

01/08/2020 às 21:22

92% das pessoas não conseguem encontrar o erro em menos de 30 segundos

Não é fácil, você só tem 30 segundos para encontrar todos os erros em cada uma das imagens apresentadas. Preparado ou preparada? Então vai nessa! 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Muitos youtubers encontraram nos jogos de erros uma forma inteligente de criar conteúdo infantil. Mas, nem sempre os espectadores são crianças, alguns adultos também passam longos períodos se divertindo e exercitando a mente com essas brincadeiras.

O YouTube tem uma boa audiência para qualquer faixa etária, mas os conteúdos infantojuvenis são os mais assistidos. Por isso, os canais dedicados à molecada estão entre os maiores do Brasil e do mundo, com muitos milhões de inscritos e até bilhões de visualizações acumuladas.

O jogo dos erros é antigo e possui diversas versões. Por trás da brincadeira, encontra-se um conteúdo de alto valor, que estimula os sentidos, a atenção e o desenvolvimento de habilidades como raciocínio rápido e percepção de detalhes.

O vídeo mostra um game com o famoso personagem Bob Esponja, em que você tem apenas 30 segundos para encontrar as diferenças nas imagens. Após o tempo de observação, o erro será destacado para conferência. Será que você acerta todos? Não é nada fácil!

São várias imagens e o nível de dificuldade vai aumentando com o passar do tempo. Porém, com boa concentração, é possível encontrar todos os detalhes modificados.






O vídeo já possui mais de 4 milhões de visualizações, apesar de longo, com quase 10 minutos de jogo. É possível jogar sozinho ou promover uma competição em família e com amigos.

Antigamente, os jogos de tabuleiro eram a única forma de reunir amigos, irmãos, primos e pais para uma brincadeira estimulante e que pudesse contribuir com o desenvolvimento dos pequenos, mas com a internet as coisas estão mudando e é possível se divertir apenas com auxílio de um celular. 

Deixe seu comentário

0 comentários