Postada em 16 de junho de 2017 às 07:17
Corrente de Esperança - Ana Christina Cavalcanti
 
asscom
Comentar
Tamanho da letra
Foto: Divulgação
Caros amigos (as) uma colega e amiga Ana Christina (ginecologista/obstetra) foi submetida há cerca de três meses a uma cirurgia de meningioma localizado na parte frontal. O procedimento obteve sucesso na ressecção do tumor. No entanto, houve uma complicação com a presença de provável fístula que lhe trouxe sintomas como cefaleia intensa, zumbidos e ainda o risco iminente de meningite. Após terem sido tentadas todas as possibilidades em Maceió, ela foi aconselhada por um colega da otorrinolaringologia a ir para uma avaliação em São Paulo.

Lá a equipe de Dr. Aldo Stamm comprovou a existência da fístula e a necessidade de uma cirurgia para tratar uma rinorreia liquorica pós cirúrgica e o fechamento na parte posterior do seio frontal. O procedimento será realizado em conjunto com o otorrinolaringologista e o neurocirurgião (Dr. Vellutini).

Deverá acontecer com a maior brevidade possível, não só pelos sintomas, mas principalmente devido ao risco de meningite. Os valores desse procedimento, exames, estadia e transporte são muito altos. Em contrapartida a necessidade de realizar a cirurgia é iminente. A nossa amiga Ana não possui meios financeiros para custear todo o processo. Sendo assim, estamos nos mobilizado para ajuda-la nesse desafio e contamos com a participação de todos nessa causa tão nobre.

Em nome da Ana Christina agradecemos a todos que possam contribuir para o sucesso dessa jornada.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 
0Comentário
Deixe seu comentario
O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites