busque por título

Boa ação

Gazetaweb

28/03/2021 às 17:49

VÍDEO: Mãe se desespera após bebê de 24 dias de nascida se engasgar com leite materno

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

 Uma ocorrência diferente dos fatos vivenciados no dia a dia fez com que policiais militares se mobilizassem, na noite desse sábado (27), no município de Viçosa, interior do estado. Homens do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiram desengasgar uma recém-nascida, cuja mãe estava bastante aflita.

Segundo informações da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, guarnições faziam rondas na cidade, quando foram surpreendidas por uma mãe desesperada, que estava com sua filha nos braços, completamente desacordada.




Bastante aflita, a genitora entregou a bebê nas mãos dos policiais, relatando que a filha não conseguia respirar, pois estava engasgada. "De pronto, colocamos a mãe dentro da viatura e nos deslocamos até a UPA. Durante o deslocamento, foi feito procedimento de desobstrução das vias aéreas até a criança colocar um líquido para fora, que parecia leite materno, e voltou a respirar normalmente", informou um militar.

A bebê, B. S. G. S., com apenas 24 dias de nascida, chegou estável à Unidade de Pronto Atendimento, onde foi entregue aos cuidados médicos.

Deixe seu comentário

0 comentários