busque por título

Polícia

Gazetaweb

25/03/2021 às 09:24

Suspeito de matar e enterrar ex-mulher na sala de casa no Rio de Janeiro é preso em Maceió

Crime ocorreu em dezembro de 2018 e, desde então, o autor estava foragido 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O homem suspeito de matar e enterrar a ex-mulher na sala de casa no Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, foi preso no bairro do Jacintinho, em Maceió, no final da tarde dessa quarta-feira (24), em uma pequena pizzaria onde ele residia há dois meses.

O crime ocorreu em dezembro de 2018 e, desde então, o autor estava foragido.

Maria Almeida de Oliveira foi assassinada e enterrada debaixo de pedras de porcelanato, na sala da própria residência. O principal suspeito do crime é Flávio Batista, ex-marido da vítima. Ele, inclusive, antes de partir para Alagoas, viajou para Sergipe.

A polícia pediu à Justiça a prisão dele, à época do fato, pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o suspeito, que se apresentava como Gabriel Martins, mantinha diversos relacionamentos com mulheres pelas redes de relacionamento, convivia por um algum período e, depois, as roubava. Inclusive, durante a prisão, o homem estava na casa de mais uma vítima, com todos os cartões de crédito dela na carteira.

A polícia disse que uma das mulheres registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando que Flávio roubou tudo dela. Equipes estavam à sua procura há 15 dias. "Chegamos à pizzaria, mas, até então, não sabíamos que se tratava dele. Porém, após conversas, ele se identificou e confessou o crime", informou Gustavo Xavier. No momento da prisão, Flávio não apresentou resistência.


Ainda de acordo com o delegado, o suspeito será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça. 

Deixe seu comentário

0 comentários