Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

gazetaweb

22/10/2020 às 09:00

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido no Benedito Bentes

Vítima relatou, ainda, que vinha sendo agredida pelo suspeito, que foi preso 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Uma mulher que vinha sendo mantida em cárcere privado pelo próprio marido, há três meses, foi resgatada por policiais militares, nessa quarta-feira (21), no bairro Benedito Bentes I, na parte alta de Maceió. O suspeito foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) foram acionadas à ocorrência após uma denúncia anônima, por meio do 190. No local, o fato foi constatado.

A vítima relatou, no entanto, que tinha sido agredida pelo companheiro, que, também, a mantinha em cárcere privado. O suspeito encontrava-se na residência, momento em que os policias chegaram, sendo, em seguida, detido.

Militares, em busca domiciliar, encontraram, ainda, uma quantidade de cocaína. O material encontrado e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O suspeito, por sua vez, foi autuado pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado, ameaça e porte de entorpecentes para consumo pessoal.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 

Deixe seu comentário

0 comentários