busque por título

Polícia

al24hs

12/03/2021 às 07:02

Polícia procura condutor de veículo acusado de importunação sexual em Maceió

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Depois que duas jovens denunciaram, nas redes sociais, o condutor de um veículo modelo Gol, de cor branca, pelo crime de importunação sexual, o caso ganhou repercussão e novas vítimas surgiram. Segundo as jovens o homem citado as seguiu no caminho para a academia, no bairro Tabuleiro do Martins, e começou a se masturbar dentro do carro.

As garotas contam que ficaram com medo, já que o percurso para a academia não estava tão movimentado e elas não sabiam do que ele seria capaz. A reação que tiveram foi registrar em vídeo a situação e denunciar para que, através da placa e características do veículo, a polícia chegasse ao suspeito.

Nesta tarde, 11, o delegado Leonan Pinheiro, titular da Delegacia de Roubos da Capital informou que o homem já foi identificado e o caso está sendo encaminhado à Delegacia da Mulher, responsável por esse tipo de investigação. O delegado também confirmou que outras mulheres, em diferentes localidades na parte alta da cidade, também denunciaram que foram vítimas desse mesmo homem.

A Secretaria de Segurança Pública está acompanhando o caso. 

Deixe seu comentário

0 comentários