busque por título

Polícia

Al24hs

05/04/2020 às 14:10

PM resgata cinco crianças em situação insalubre e prende mãe por abandono

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 8º Batalhão até uma residência no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, onde crianças estariam vivendo em condições insalubres. Ao chegar ao endereço indicado os militares encontraram a mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, em uma “festinha” regada a álcool e drogas, no térreo. A denúncia havia sido encaminhada ao Conselho Tutelar da região que solicitou apoio da Polícia na realização da abordagem.

As crianças, de 8, 6, 4 e 2 anos, estavam no primeiro andar, vivendo em situação de abandono, em um ambiente completamente inadequado. Os policiais constataram que as crianças de 4 anos são gêmeas e uma delas possui necessidades especiais.

No local a polícia também apreendeu duas garrafas plásticas com material semelhante à cola de sapateiro. Diante do flagrante, o conselheiro tutelar entrou em contato com a promotoria da Vara da Criança e do Adolescente, que orientou à transferência das crianças para um abrigo provisório.

Já a mãe das crianças, foi levada para a Central de Flagrantes. A Polícia confirmou a informação de que a acusada já responde pelo crime de maus tratos. 

Deixe seu comentário

0 comentários