busque por título

Polícia

gazetaweb

09/06/2020 às 06:09

Mulher é estuprada e trancada dentro de sala em empresa de Maceió

Vítima reconheceu o suspeito através das imagens de segurança; além do abuso sexual, ele roubou aparelhos eletrônicos e fugiu logo em seguida

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Uma mulher foi estuprada, nesta segunda-feira (8), e trancada dentro da sala de uma empresa em Maceió, capital de Alagoas. Após cometer o abuso sexual, o suspeito roubou aparelhos eletrônicos e conseguiu fugir.

À Gazetaweb, o proprietário da empresa relatou que a mulher chegou cedo ao local de trabalho e estava realizando as primeiras ações do dia, quando foi abordada por um homem.

"Ao abrir a empresa, ela desativou o alarme, tirou o tapete e colocou para fora, quando ela fez esse ato de colocar o carpete para fora chegou um meliante. Ele empurrou a porta e colocou a faca no pescoço e na barriga dela o tempo todo. E pedia que ela desse dinheiro e os notebooks", disse.

De acordo com ele, a vítima contou que, logo após esse momento, o suspeito começou a retirar a roupa dela e a levou para o andar de cima da empresa, com a faca sempre apontada para o pescoço da mulher.

"No andar de cima, ele começou a tocar com as mãos nas partes íntimas e, depois disso, ele fez uma penetração. Ela continuou lutando e se jogou no chão. Ela lutou bravamente na maneira que pode. O camarada a trancou em uma sala na parte superior da empresa. Além disso, ele pegou os notebooks disponíveis e uma tela de computador", explicou.

 

Deixe seu comentário

0 comentários