busque por título

Polícia

Gazetaweb

01/05/2022 às 09:10

Jovem provoca pânico e correria ao ameaçar público com revólver durante show em Coqueiro Seco

Autor chegou a fugir, mas foi flagrado por militares jogando a arma em uma residência; ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado
 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (1º), no centro do município de Coqueiro Seco, suspeito de ameaçar diversas pessoas com uma arma de fogo, durante um show na região. A cena provocou pânico e correria no evento.


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares pertencentes ao 8º Batalhão faziam um patrulhamento na área, quando foram abordados por populares informando que havia uma pessoa fazendo ameaças a outras em um show que acontecia na cidade.

Pouco tempo após as ameaças, o acusado conseguiu fugir, mas foi avistado pela guarnição jogando a arma em uma residência, um revólver calibre 38.

Após os procedimentos policiais, o autor, não identificado, 29 anos, - morador da mesma localidade - foi conduzido à Central de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Deixe seu comentário

0 comentários