busque por título

Polícia

al24hs

16/09/2020 às 16:00

Jovem é preso em flagrante por agredir morador de rua a chutes e pedradas

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta (16) após agredir um morador em situação de rua com chutes e pedradas. O caso foi registrado próximo a um supermercado no bairro Caititus, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a polícia foi acionada por populares que davam conta de um homem sendo brutalmente espancando, com ferimentos na cabeça, perna, braço e maxilar. A vítima, de 50 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

O agressor, de 23 anos, foi localizado momentos depois a poucos metros do local e confessou o crime. A polícia, no entanto, não informou o que teria motivado a agressão. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi denunciado por tentativa de homicídio.

Boletim médico

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por meio do Projeto Preparando a Volta Para Casa, está à procura de familiares do paciente Manoel Messias Monteiro de Lima, que é morador em situação de rua, em Arapiraca. As primeiras informações é de que seus familiares residem em Maceió.
Manoel Messias informa que sua irmã, Bastiana Pureza da Conceição, mora no Alto da Boa Vista, perto do bairro Chã da Jaqueira, na capital alagoana. Seus filhos Gustavo Henrique Monteiro de Lima e Vanessa Monteiro de Lima também residem Maceió e faz dez anos que o paciente não tem contato com os seus familiares. Quem puder ajudar na localização dos familiares do paciente, pode entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488, 3539-8867 ou 3529-2494.

O paciente foi vítima de agressão a chutes e pedradas e já recebeu alta da unidade hospitalar. 

Deixe seu comentário

0 comentários