Prefeitura marechal
busque por título

Polícia

al24hs

20/01/2021 às 08:15

Jovem é assassinado a golpes de machado e criminosos ironizam: 'bora fazer um churrasquinho'

 

(Créditos de imagem: GZH/ Ilustração)

A Polícia Militar foi chamada por moradores do bairro Ouro Preto, nesta terça-feira, 19, depois que encontraram o corpo de um jovem, degolado, em um córrego. Os policiais do 4º Batalhão da PM contam que ao chegarem ao local reconheceram a vítima como sendo a mesma que aparece em um vídeo sendo morta a golpes de machado.

Testemunhas informaram a polícia que a vítima foi levada por um grupo até uma área de mata, em uma grota naquele bairro, onde foi torturada e morta de forma brutal. O depoimento das testemunhas bate com o conteúdo do vídeo, que circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã de hoje.

As cenas são chocantes, impossíveis de serem reproduzidas e mostram os criminosos se divertindo enquanto executam a vítima, utilizando um machado. Em um trecho do vídeo é possível ouvir um dos criminosos dizendo: “bora fazer um churrasquinho”.

A polícia informou que alguns envolvidos aparecem nitidamente no vídeo, que será encaminhado à Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação deste crime. 

Deixe seu comentário

0 comentários