busque por título

Polícia

gazetaweb

08/07/2019 às 18:42

Homem que aplicava golpe de venda de carros locados é preso em Maceió

Vítimas estiveram na delegacia e reconheceram suspeito; veículos foram apreendidos  

(Créditos de imagem: Cortesia )

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) após ser acusado de locar veículos e vendê-los como se fossem dele. Rafael Lucas de Oliveira Silva, de 25 anos, já havia sido detido pelo mesmo crime no estado de Minas Gerais. Em Alagoas, ele foi descoberto após uma das vítimas estranhar o fato dele não entregar o documento do veículo vendido. A prisão aconteceu em Maceió.

Diante da suspeita, a vítima procurou a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde fez a denúncia. As investigações comprovaram que Rafael Lucas locava os veículos em locadoras de menor porte, em Maceió, efetuava o pagamento das diárias e, enquanto isso, negociava os carros. Seis veículos foram apreendidos e estão na sede da delegacia, na parte alta da cidade.

De acordo com a delegada Maria Angelita, todas as vítimas do golpe estiveram na delegacia. Segundo ela, o suspeito deve responder por apropriação indébita.

Maria Angelita chama a atenção da população para o comércio de veículos pela internet e a compra com desconhecidos. "Tem gente aqui que perdeu 4, 5 e até 10 mil reais, e agora deve buscar na Justiça a reparação desse valor", revelou.
 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários