busque por título

Polícia

TNH1

30/04/2022 às 07:28

Homem é preso por matar companheira e publicar fotos em rede social, em Palmeira dos Índios

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um homem foi preso por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) após matar a própria companheira e publicar imagens do feminicídio nas redes sociais na noite dessa sexta-feira, 29. O crime aconteceu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado. O suspeito também teria ateado fogo em residência e ameaçado militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o 10º BPM, a equipe foi acionada para dar apoio a bombeiros que estavam sendo intimidados pelo indivíduo na região do Sítio Batingas. O homem teria incendiado uma casa e, logo depois das ameaças, deixado o local antes da chegada dos agentes de segurança.


Ao tomar conhecimento de que o suspeito cometeu um assassinato anteriormente, já que fotos do crime foram compartilhadas pelo próprio autor na internet, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizá-lo. Segundo os militares, as imagens mostram que o homem matou a mulher a facadas.

Após a detenção, o criminoso confessou ter praticado o crime de feminicídio e apontou o endereço onde o corpo havia sido desovado, às margens de um rio, dentro de uma fazenda. A motivação do crime, no entanto, não foi revelada até o momento.


O corpo da vítima foi levado para o IML de Arapiraca, onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para sepultamento. O Instituto de Criminalística enviou peritos para a área de propriedade rural.

O homem foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio e permaneceu recluso, tendo que ser submetido a uma audiência de custódia. 

Deixe seu comentário

0 comentários