busque por título

Polícia

TNH1

20/05/2019 às 13:09

Homem é preso no IML de Maceió em cumprimento a ordem judicial

Condenado por latrocínio, Euber Ferreira da Silva trabalhava na limpeza do Instituto no momento em que foi preso. 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um homem que trabalhava no Instituto de Médico Legal (IML) foi preso na manhã desta segunda-feira (20) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Euber Ferreira da Silva já havia sido condenado em 1ª instância pelo crime de latrocínio, mas recorreu. Contudo, a a sentença confirmada em 2ª instância no Tribunal de Justiça.

A prisão foi feita por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) sob o comando do delegado Fábio Costa.

Segundo o delegado, o crime ocorreu em julho de 2015, quando a vítima, Roberto Márcio da Silva Lima, foi morta por disparos de arma de fogo.

Por meio de nota, a assessoria do IML informou que Euber exercia a função de serviços gerais da parte externa do órgão, através do projeto ressocializador da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), uma parceria firmada por convênio que promove a reintegração ao mercado de trabalho da população carcerária.

Disse ainda que a Perícia Oficial recebeu três vezes o Selo Ressocializador e que vai continuar com a parceria por promover e acreditar veementemente na recuperação e evolução do ser humano.

Euber Ferreira da Silva foi levado para a sede da Deic, de onde segue para o sistema prisional após o registro da prisão.

 

Deixe seu comentário

0 comentários