busque por título

Polícia

Cada Minuto

09/11/2019 às 18:11

Homem é preso após esconder quase 12 quilos de maconha em caixas de leite

 

(Créditos de imagem: Cortesia )

Mais de 11 kg de maconha foram apreendidos na noite dessa sexta-feira (8), no bairro do Ouro Preto, em Maceió. Um jovem de 21 canos, identificado como Bernardo da Silva, foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações passadas por militares da Radiopatrulha (RP) que realizavam rondas na região, chegou até eles a informação de que uma pessoa estaria transportando drogas em um veículo GM Corsa Hatch, cor prata.

Ao se dirigirem ao local, os militares realizaram a abordagem veicular e localizaram algumas caixas com leite. Ainda de acordo com a polícia, em alguns recipientes foi encontrada uma quantidade de maconha. O suspeito confessou que havia guardado em sua residência maiores quantidade de drogas além da encontrada, que foram apreendidas.

Após a pesagem, cerca de 11,40 kg foram apreendidos, além do veículo usado para o transporte da droga e um aparelho celular. O material e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário

0 comentários