busque por título

Polícia

gazetaweb

26/03/2020 às 08:39

Homem é amarrado e executado com tiro na cabeça em Santa Luzia do Norte

Segundo a PM, populares não souberam relatar a autoria dos disparos; os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Um homem identificado como Kilderes Sousa da Silva foi morto com um tiro na região da cabeça, na noite dessa quarta-feira (26), no município de Santa Luzia do Norte, em Alagoas. A vítima ainda foi encontrada amarrada e foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a motivação do crime, no momento, não foi esclarecida. A vítima, no entanto, portava um alvará de soltura que informava apenas o seu nome e a data em que foi solta, no dia 25.

Populares não souberam relatar a autoria dos disparos. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Outro crime

Um homem de 25 anos foi morto a tiros, nessa quarta-feira, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima foi abordada por suspeitos em um carro e colocada, posteriormente, na mala do veículo, sendo encontrada horas depois, porém sem vida.

Militares realizaram rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. Diante disso, o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. 

Deixe seu comentário

0 comentários