busque por título

Polícia

al24hs

04/05/2020 às 09:19

Dupla acusada de sequestrar e deixar vítimas nuas troca tiros com a PM; um morre

 

(Créditos de imagem: Ilustração )

Uma dupla criminosa, acusada de sequestro e roubo, entrou em confronto militares do 4º BPM neste domingo (3). A perseguição, ocorrida no Clima Bom, deixou um acusado morto e outro ferido com gravidade. Apesar da violência, as vítimas não sofreram ferimentos físicos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por meio do seu relatório, os militares foram acionados por populares, que davam conta de suspeitos assaltante em um veículo Corsa de cor preta e placa MVF 0023/AL, que havia sido roubado na manhã de ontem.

O veículo foi localizado e os ocupantes teriam desobedecido a ordem de parada, atirando contra as guarnições. Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e socorridos pela própria guarnição ao Hospital Geral do Estado, onde um deles deu entrada em óbito e o segundo foi encaminhado à cirurgia em estado grave.

O suspeito morto foi identificado como Carlos Antônio Monteiro, 33, que usava tornozeleira eletrônica. O segundo não pode ter a identidade divulgada, conforme determina a nova legislação. Com os suspeitos foram apreendidos além do veículo, celulares, relógios, carteiras, documentos, além de R$ 22,75 e uma pisola PT 938 com um carregador e três munições.

A polícia também informou que o carro utilizado pela dupla havia sido roubado e que as vítimas foram deixadas despidas próximo a uma pizzaria. As vítimas foram levadas à Central de Flagrantes, onde registraram a ocorrência. 

Deixe seu comentário

0 comentários