busque por título

Polícia

al24hs

03/04/2020 às 08:49

Câmeras de segurança mostram ação de assassinos de empresário na Serraria

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

As imagens foram captadas por câmeras de circuito de segurança, instaladas próximo ao mercadinho onde José da Silva Maia Neto, de 42 anos, foi executado. No canto superior da tela, é possível perceber o momento em que os criminosos chegam em um veículo de cor branca, modelo Voyage (QLH-9740) e estacionam. Dois homens descem do carro e seguem até o estabelecimento comercial, que estava prestes a fechar, segundo relato de familiares.

Depois é possível ver uma correria entre populares e na sequência o momento em que uma viatura da Radiopatrulha passa na mesma direção. Depois o vídeo segue com os criminosos retornando ao veículo para fugir. A viatura da PM também aparece em cena novamente, retornando na direção dos assassinos.

As imagens, encaminhadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem ajudar a robustecer o inquérito. Três pessoas estão presas até o momento. Dentre elas, um policial militar e um policial penal.

Em nota à imprensa o Comando da Polícia Militar confirmou a prisão das três pessoas e disse que não compactua com a postura do PM envolvido.

“A Polícia Militar confirma que prendeu os três suspeitos em flagrante e encaminhou à Polícia Judiciária. Com relação a um dos envolvidos identificado como PM, a Corregedoria-Geral da Corporação está acompanhando o caso e adotará todos os procedimentos administrativos que o caso requer. O policial já foi encaminhado ao Presídio Militar. A instituição salienta que não compactua com nenhuma forma de desvio de conduta por parte de seus integrantes.”. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários