busque por título

Polícia

AL24hs

09/12/2019 às 17:17

Alagoano morre em atentado a bala no Mato Grosso

Este é o segundo alagoano assassinado em Nova Mutum (MT), em menos de um mês. 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O alagoano de Junqueiro, Valdeanderson da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (7), na cidade de Nova Mutum, no Estado do Mato Grosso. O rapaz estava em sua residência, acompanhado de uma garota de 18 anos, cuja identidade será mantida em sigilo, quando os criminosos chegaram e abriram fogo.

Policiais Militares que estiveram no local informaram que tanto Valdeanderson quanto a garota foram atingidos pelos tiros. Os dois foram atendidos no local e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da cidade. No entanto Valdeanderson não resistiu. Já a garota permanece internada.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no imóvel e constatou que os criminosos usaram armas de calibre 380 e .40. A Polícia não divulgou informações sobre a motivação do crime, nem se há indícios dos criminosos.

Este é o segundo alagoano assassinado na mesma cidade em menos de um mês. No dia 19 de novembro a Polícia registrou o assassinato de Francisco de Assis Monteiro da Silva, de 38 anos, natural de São Miguel dos Campos, morto por dois homens encapuzados, na residência onde morava. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários