Prefeitura marechal
busque por título

Queima de arquivo ?

AL24hs

16/09/2021 às 07:37

Alagoano envolvido em fraude de concurso público é assassinado dentro de veículo na PB

 

(Créditos de imagem: PB agora)

O alagoano José Marcelino da Silva, de 31 anos, que já foi preso acusado de participar de fraudes em concursos públicos, foi assassinado, na noite de terça-feira, 14, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, cidade de João Pessoa (PB).

Informações da polícia paraibana dão conta que dois homens emparelharam uma motocicleta com o carro Kia Sportage branco, de placa OGG-6577, que estava sendo conduzido pela vítima. Um dos criminosos sacou a arma e atirou no condutor. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

PUBLICIDADE


A vítima, que também era conhecida como Diego, teria pego o carro emprestado de uma mulher, segundo dados policiais. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.



José Marcelino era natural de Joaquim Gomes e seria filho de um ex-prefeito do município. Ele possuía passagens pela polícia e chegou a ser preso em 2017 durante a Operação Gabarito, que investigava a relação de uma organização criminosa com fraudes em concursos públicos em pelo menos 15 estados, incluindo Alagoas. Durante as invetigações, a polícia descobriu que o grupo movimentou mais de R$29 milhões em 12 anos. 


Deixe seu comentário

0 comentários