busque por título

Polícia

Al24hs

05/06/2020 às 06:25

Adolescente é apreendido com celular roubado momentos após assalto

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira, 04, em posse de um aparelho celular roubado, em Rio Largo, na Região Metropolitana da Capital. O flagrante foi feito por policiais civis do 12º Distrito Policial (12°DP), momentos após o roubo.

Enquanto a vítima registrava o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais chegaram na delegacia com o menor apreendido. A vítima confirmou que ele não teria sido o autor do roubo, mas reconheceu o celular que estava com o adolescente.

O adolescente disse que tinha acabado de comprar o aparelho de um homem desconhecido pelo valor de 100 reais. O menor foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de receptação e liberado mediante a presença de seu responsável legal.

A delegada Talita Aquino, coordenadora da ação, disse ainda que o homem, autor do roubo, estava armado e usava uma motocicleta quando abordou a vítima que transitava numa das ruas da cidade. “Agora vamos trabalhar pra identificar e prender este indivíduo que praticou o crime”, frisou a titular do 12 º DP.

 

Deixe seu comentário

0 comentários