busque por título

Marechal

Redação

13/11/2019 às 18:32

Vídeo: Jovem tem sonho realizado e conhece delegado Leonam Pinheiro e o Chefe Augusto

 

(Créditos de imagem: Real Deodorense )

Na última semana um vídeo postado por uma aluna especial chamada Esther, da escola Municipal Araújo Lobo no Bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, onde a mesma diz ter o sonho de conhecer o Delegado de Policia Leonam Pinheiro e o chefe de Operações da 17ª DP, chegou ao conhecimento dos mesmos e nesta quarta-feira dia 13 de novembro de 2019, o sonho da pequena Esther foi realizado

Uma surpresa foi montada e ao chegar na residência da menina que tem o sonho de ser policial o Delegado e o Chefe Augusto foram recebidos com um largo sorriso e a sensação de um sonho realizado tanto da aluna quanto dos Policiais

Em uma postagem no Instagram do Delegado Leonam Pinheiro o mesmo falou o que o mesmo sentiu ao chegar na casa da Esther

Leia na Integra:

A vida tem seus momentos difíceis, mas tem suas compensações às vezes. Hoje foi um dia que, com certeza, ficará marcado não só na vida da Esthéfany, mas, principalmente, na minha e do chefe de operações Antonio Augusto.

Semana passada recebemos este vídeo que, além de nos emocionar bastante, nos fez enxergar a proporção que os impactos positivos do trabalho realizado no dia-a-dia podem alcançar.

Hoje foi o dia de realizar não só o sonho da Estéfany, mas de nos mostrar que todos os frutos que estamos colhendo fazem parte de um sonho que nós estamos sonhando, e que para não acordamos, basta continuarmos trabalhando com seriedade, buscando fazer o bem, dentro da lei e da ética.

E nesse momento fazemos a reflexão: por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida?

Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos.

Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias.

Tão somente dizer obrigado não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que Deus coloca em nossas vidas.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida tem seu momentos difíceis, mas tem suas compensações às vezes. Hoje foi um dia que, com certeza, ficará marcado não só na vida da Esthéfany, mas, principalmente, na minha e do chefe de operações @antonio_augusto_lima. Semana passada recebemos este vídeo que, além de nos emocionar bastante, nos fez enxergar a proporção que os impactos positivos do trabalho realizado no dia-a-dia podem alcançar. Hoje foi o dia de realizar não só o sonho da Estéfany, mas de nos mostrar que todos os frutos que estamos colhendo fazem parte de um sonho que nós estamos sonhando, e que para não acordamos, basta continuarmos trabalhando com seriedade, buscando fazer o bem, dentro da lei e da ética. E nesse momento fazemos a reflexão: por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros? Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Tão somente dizer obrigado não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que Deus coloca em nossas vidas. Esthéfany, que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz, amor e felicidade é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei deste dia e de tudo o que ele proporcionou.

Uma publicação compartilhada por Delegado Leonam Pinheiro (@leonampinheir0) em

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários