Prefeitura marechal
busque por título

Socorro

Redação

09/09/2021 às 07:37

Quem poderá nos ajudar? Marechal Deodoro sem água a mais de 1 semana após BRK assumir distribuição

A situação passou a ser de calamidade publica. Onde estão nossos Vereadores?

(Créditos de imagem: Real Deodorense)

A População de todo município de Marechal Deodoro, está a mais de 01 semana sem água para realizar suas necessidades mais básicas, desde a saída do SAAE e a entrada da BRK Ambiental.

Torneiras vazias, população indo para rua para pegar baldes de água em torneira que sai um resto de água.

PUBLICIDADE

A pergunta que a população se faz, quem pode nos ajudar? Já que o Governo do Estado forçou que os municípios passassem o controle da operação de água e esgoto que estavam dando certo para uma empresa particular que não está atendendo nem se importando com a população.


 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 09/09/2021

    Por Márcia

    Na Travessa Jonatas Alves de Oliveira, estamos à mais de 15 dias sem água. Nessa pandemia, como podemos manter a higiene pessoal e dos produtos sem água? A barra nova já sofria com a falta d'água desde que era o saee, mas agora ficou 1000 vezes pior. Pq estamos comprando água mineral até pra cozinhar. Quem tem criança em casa, como faz? Alguém precisa tomar uma providência. O prefeito e os vereadores precisam fazer alguma coisa por nós, afinal de contas, o povo os elege pra eles trabalhar pela população, já que somos nós que pagamos o salário e os benefícios deles.