busque por título

Marechal

AL24hs

10/12/2019 às 08:00

Quatro militares ficam feridos após capotamento de viatura em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: CBMAL)

Quatro policiais militares ficaram feridos após o capotamento de uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta terça (10) em um trecho da AL 101 Sul, em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. Os militares pertencem ao Batalhão de Radiopatrulha.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente para socorrer os militares. Uma vítima foi socorrida pela própria PM e as outras três foram retiradas da viatura com a ajuda do desencarcerador. Os três militares foram socorridos por unidades de resgate e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Um PM reclamava de dores na região da coluna. Nenhuma identidade foi divulgada.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia. Contudo, pela dinâmica, é possível determinar que a viatura capotou e depois atingiu um poste, sendo necessário acionar a companhia energética. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 10/12/2019

    Por SGT M REGO

    MEU AMIGO IRMÃO SANDRO, QUE SAUDADES DAS NOSSAS CONVERSAS, IRMÃO ACHO QUE DEVE TER SIDO ALTA VELOCIDADE, ESPERO QUE OS IRMÃOS ESTEJAM BEM, SANDRO FIQUE COM DEUS IRMÃOS.