Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

blog do popa

23/10/2020 às 07:57

Propostas: Cacau irá construir novas unidades de saúde no Barro Vermelho e Taperaguá.

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Novas unidades de saúde, PSF’s com sedes próprias e posto com Central de Ambulância, essas são algumas das obras propostas pelo atual prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, para os próximos quatros anos, caso seja reeleito. Cacau, que realizou grandes feitos na Saúde deodorense, disputa a reeleição e garante mais avanço.

Além da construção de novos quatro postos e a reforma de oito unidades de saúde, entre suas propostas, sendo reeleito, Cacau garante construir duas novas unidades próprias de saúde nos bairros de Taperaguá e Barro Vermelho, seguindo o padrão de qualidade da gestão. No Recanto da Ilha, no povoado Barra Nova, já está sendo construído um PSF com Central de Ambulância para os moradores dos canais.

Em seu plano de Governo, Cacau garante continuar a modernização das unidades de saúde, criar o programa de segurança alimentar para combater a mortalidade infantil, criar o lactário/banco de leite na Maternidade Imaculada
Conceição, ampliar a ação Farmácia Em Casa; criar o Centro de Reabilitação Física; criar o Centro de Diagnóstico Por Imagem, entre outros. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 23/10/2020

    Por paulino Lopes

    Mais promessas, o problema é acreditar, o história não recomenda acreditar em promessas, até porque existe uma séria de exigências legais a serem cumpridas determinadas em Lei.