busque por título

Marechal

G1/AL

20/02/2021 às 19:35

Preso homem que aparece em vídeo atirando em garçom na Praia do Francês

Delegado informou que suspeito fugiu quando percebeu a chegada da polícia em sua casa, no Condomínio Aldebaran, em Maceió. Ele foi localizado quando chegava na Central de Flagrantes para se entregar. 

(Créditos de imagem: Cortesia )

O homem flagrado por câmeras de segurança atirando em um garçom na Praia do Francês, em Alagoas, foi preso em Maceió na tarde deste sábado (20) pela Polícia Civil. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado Gustavo Xavier.

O crime aconteceu na sexta-feira (19). O garçom, identificado como Antônio Samuel dos Santos, 34, foi baleado no joelho, precisou ser socorrido para o hospital mas já recebeu alta.

A identidade do suspeito não foi divulgada. Segundo o delegado, as equipes policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a casa dele no Condomínio Aldebaran para prendê-lo, mas quando ele percebeu a chegada da polícia, saiu no carro da esposa em direção à Central de Flagrantes para se entregar.

"Conversei com a esposa e ela informou que ele tinha acabado de sair com a intenção de se furtar da autuação em flagrante. Ele tinha acabado de chegar à Central quando o localizamos. Nós o prendemos e o trouxemos para a Deic, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio", relatou o delegado Gustavo Xavier.

A ação contou com apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

A polícia ainda precisa ouvir os depoimentos de todos os envolvidos no caso para confirmar o que motivou a discussão que terminou em tiros.

Deixe seu comentário

0 comentários