Prefeitura marechal
busque por título

Marechal

PMMD

24/03/2020 às 08:57

Prefeito Cacau antecipa pagamento de servidores municipais

Anúncio foi feito pelo prefeito do município, Cláudio Filho Cacau, nesta segunda-feira (23) 

(Créditos de imagem: Divulgação )

municipais. O intuito é garantir assistência aos servidores deodorenses que estão em quarentena durante a pandemia do Coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23).

O pagamento dos servidores municipais será dividido em três dias, evitando aglomeração de pessoas nas agências bancárias. Sendo assim, o pagamento inicia na quarta-feira (25) com pagamentos para os funcionários da Secretaria de Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Já na quinta-feira (26), o pagamento será para os servidores da Guarda Municipal, da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e de todas as secretarias.

Por fim, na sexta-feira (27), acontecerá o pagamento dos funcionários da Secretaria de Educação. Durante o anúncio, o prefeito Cacau afirmou estar preocupado com a atual situação da pandemia do Covid-19.

“Estamos tomando essas medidas para que a gente possa fortalecer a nossa cidade, unindo forças e estando todos de mãos dadas para combater esse vírus que vem matando muito em todo o mundo. Estou muito preocupado com todos os servidores municipais e com os deodorenses em geral, então peço que permaneçam de quarentena, fiquem em casa para que possamos combater o Coronavírus”, disse. 

Deixe seu comentário

0 comentários