Postada em 08 de agosto de 2017 às 22:38
Polícia procura gangue responsável por furto de veículos em Marechal Deodoro
 
Danielle silva/al24hs
Comentar
Tamanho da letra
Foto: Divulgação
A equipe da Delegacia do 17º DP de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Rodrigo Colombelli está a procura de uma quadrilha, composta por aproximadamente oito pessoas, que estaria envolvida no furto de veículos na cidade. A ação criminosa desta quadrilha foi descoberta após o furto de duas motocicletas, que ocorreu durante as comemorações do aniversário de 426 anos de fundação do município e 190 anos de nascimento do primeiro presidente do Brasil, Marechal Deodoro da Fonseca.

Imagens dos circuitos de segurança da rua onde ocorreram os furtos estão sendo divulgados pela Polícia Civil para ajudar na identificação e prisão dos envolvidos. Os vídeos mostram vários suspeitos, supostos integrantes dessa quadrilha, dentre eles duas mulheres, uma delas aparece na garupa de uma das motos, usando uma blusa de cor vermelha.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a capturar os envolvidos deve ligar para o Disque Denúncia da Segurança Pública, através do 181, ou direto com o WhatsApp da Delegacia: 9 9149-3334. 



0Comentário
Deixe seu comentario
O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites