busque por título

Marechal

al24hs

12/05/2020 às 08:17

PC vai ouvir sobrevivente de atentado com três mortos em Marechal Deodoro

 
Bruna tinha 16 anos e é uma das vítimas dos criminosos

(Créditos de imagem: Reprodução ) Bruna tinha 16 anos e é uma das vítimas dos criminosos

Deve prestar depoimento ainda nesta segunda-feira, 11, um rapaz – cuja identidade não será revelada – que conseguiu escapar ao atentado que resultou na morte de três jovens e ainda deixou uma quarta vítima baleada, na localidade conhecida como Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 8, e desde então a população está em pânico.

O advogado do sobrevivente, que se tornou uma das testemunhas-chave do crime, conversou com a imprensa e explicou que ele não tem ligações com facções criminosas ou envolvimento com ilícitos. Na noite do crime, ele voltava para casa quando foi surpreendido pelos criminosos, tal qual o restante do grupo. O advogado conta que ele foi torturado, humilhado e por pouco não foi baleado. Por sorte conseguiu fugir antes de ser executado.

O delegado do caso, Nivaldo Aleixo, disse uma das linhas de investigação é que uma das jovens teve um relacionamento amoroso com um traficante de um grupo rival. A Polícia já tem pistas dos criminosos e aguarda o depoimento da testemunha e outras diligências para pedir a prisão temporária dos envolvidos.

Questionado sobre o envolvimento das vítimas em crimes, o delegado disse que as jovens não tinha registros na polícia. Já os rapazes, Carlos Daniel dos Santos Silva e José Carlos dos Santos possuíam passagem pela polícia.

Boletim Médico

A menor de 17 anos que foi baleada continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em estado gravíssimo. Os disparos de arma de fogo atingiram algumas partes do corpo, incluindo a cabeça. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 13/05/2020

    Por Roberto

    Soube que a outra vítima que estava internada veio a óbito hoje