busque por título

Marechal

Redação

10/06/2020 às 16:59

Mais um autor dos arrastões em Marechal Deodoro é preso pelos agentes da 17ª DP em Cajueiro

Quem teve o celular furtado neste final de semana em Marechal pode comparecer no Cisp para reconhecer o celular  

(Créditos de imagem: Real Deodorense )

Na tarde desta quarta-feira (10), mais um acusado de ter praticado um arrastão pelos bairros de Marechal Deodoro no ultimo final de semana foi preso pelos agentes do 17º DP de Marechal Deodoro.

O Segundo integrante da associação criminosa, havia fugido na noite de ontem quando os policiais conseguiram prender um dos acusados.

Porém hoje depois de uma campana montada na cidade de Cajueiro o mesmo foi capturado e com ele foi apreendido uma arma de fogo, cartuchos e drogas bem como celulares que foram encaminhados até o CISP de Marechal Deodoro e agora o acusado está a disposição da Justiça.
 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

2 comentários

  • Enviado em 11/06/2020

    Por Redaçào

    Prezado José Carvalho, primeiramente queremos agradecer pelo seu feedback, bem como informar que existe uma lei que proíbe a veiculação de nomes de qualquer individuo bem como fotos que mostrem seu rosto. Seria muito oportuno a divulgação tanto dos nomes e de fotos de pessoas que cometeram crimes uma vez que ajudaria a propria Policia a prender esses meliantes. Mais Lei é pra ser cumprida e não discutida cabe a nós apenas segui-la

  • Enviado em 10/06/2020

    Por jose carvalho

    Não entendo qual motivo (se é que existe ) de não revelar o nome de assaltantes e outros bichos neste veículo de informação ; pois já me cansei e acredito q outros leitores tb estão cansados de ler matérias sem os nomes dos envolvidos como essa do arrastão em Marechal Deodoro. Fica aqui meu reclame e minha insatisfação pela falta de informação.