busque por título

Marechal

PMMD

03/05/2022 às 18:21

Loja da Carajás Home Center vai gerar 600 novos empregos em Marechal Deodoro

Prefeito Claudio Filho Cacau entregou licença ambiental e alvará de construção a empresários nesta terça-feira (3). 

(Créditos de imagem: Welington Alves)

O prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho Cacau, assinou, na manhã desta terça-feira (3), o alvará de construção para a implantação de uma unidade da Carajás Home Center no município. A expectativa é de geração de até 600 novos postos de trabalho na cidade a partir da operação do empreendimento.

Na oportunidade, o prefeito entregou também a licença ambiental que autoriza a empresa a iniciar a construção. “A loja será a maior do tipo implantada em Marechal Deodoro e gerará 300 empregos diretos quando começar a operar e outros 300 empregos indiretos. Como já anunciamos em outras oportunidades, já colocamos o programa Profissionaliza Marechal a disposição da empresa para capacitar a mão de obra necessária para atuar em uma loja como essa”, afirmou Claudio Filho.

Quem participou da entrega dos documentos foi o ex-secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. Como deodorense, ele destacou a importância da implantação de novos empreendimentos e o impacto positivo que isso pode causar a economia local.

“Nós passamos por um período muito difícil, por conta da pandemia do Conoravírus, e a economia foi duramente impactada nesses últimos dois anos. A possibilidade de abrir novos postos de trabalho é revigorante. Isso faz com que as pessoas tenham uma renda fixa para contar no final do mês, dinheiro que vai circular em Marechal [Deodoro] e postos de trabalho que serão ocupados por deodorenses”, defende Ayres.

A nova loja do grupo Carajás Home Center será localizada as margens da AL-101 Sul, no bairro de Massagueira. 

Deixe seu comentário

0 comentários