busque por título

Marechal

Redação

13/08/2022 às 14:48

Homem é esfaqueado na Baixa da Sapa após tentar separar briga de casal em Marechal Deodoro

 

(Créditos de imagem: Imagem meramente ilustrativa)

No começo da tarde deste sábado dia 13 de agosto de 2022, um homem foi esfaqueado após atentar separar briga de casal homoafetivo na Baixa da Sapa em Marechal Deodoro.

Segundo informações alguns amigos estavam bebendo, quando houve um desentendimento entre o casal, e um deles pegou uma faca para atentar contra a vida do companheiro, vendo que ia acontecer uma tragedia, o amigo em comum do casal tentou separar, mais foi atingido com a facada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de 24 horas do município, porém, devido a gravidade do ferimento o mesmo teve que ser transferido para o HGE.

A Guarnição motorizada, denominada LAGUNA 01, pertencente a 5ª Cia Independente, ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu até a localidade do crime e segundo as características repassadas na denuncia, avistou o (a), suspeito(a), quando o (a), tentou se evadir do local, mais foi capturado(a), pela guarnição, que de imediato, foi dado voz de prisão e em seguida o acusado(a) foi encaminhado(a), para a Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis

A identidade dos envolvidos não foi divulgada 
 

Deixe seu comentário

0 comentários