busque por título

Marechal

G1/al

16/01/2019 às 08:30

Delegado de Marechal Deodoro assume também 18º DP da Barra de São Miguel

Portarias assinadas pelo delegado-geral foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE). 
Delegado Leonam Pinheiro é promovido e passa também a ser titular da Barra de São Miguel

(Créditos de imagem: Real Deodorense) Delegado Leonam Pinheiro é promovido e passa também a ser titular da Barra de São Miguel

A direção-geral da Polícia Civil realizou alterações na titularidade de algumas delegacias em Alagoas. As portarias com as mudanças, assinadas pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

A partir de agora, o delegado Leonam Pinheiro, do 17º Distrito Policial (DP), em Marechal Deodoro, passa a responder também pelo 18º DP, na Barra de São Miguel.

O titular do 18º era o delegado José Carlos Sales dos Santos, que deixa a unidade para assumir o 20º DP de Messias.

O delegado Gustavo Henrique Pereira Barros assume a delegacia de Repressão ao Narcotráfico, deixando o comando do 116º DP de Murici e do 117º DP de Branquinha.

Com a saída de Gustavo Henrique, o delegado Sidney Walston Tenorio de Araújo assume cumulativamente o 116º e o 117º DPs. Até então, ele respondia por outras duas delegacias, o 75º DP de Campo Alegre e o 77º DP de Anadia.

Quem assume a titularidade do 75º e do 77º DPs é o delegado Rubens Cerqueira de Araújo Filho. Antes, ele comandava o 110º DP de Joaquim Gomes.

Com a saída de Araújo Filho, o 110º DP passa a ser dirigido pelo delegado Vinícius Martins Ferrari, que deixa a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 16/01/2019

    Por DEODORENSE COM ORGULHO

    PARABÉNS DELEGADO LEONAM,O SENHOR TEM COMPETENÇA,SUCESSO COM MAIS UM DESAFIO NA SUA PROFISSÃO DEUS TE ILUMINE.