busque por título

Marechal

agencia Alagoas

19/03/2019 às 07:41

Ajinomoto inauguram em Marechal Deodoro novo centro de distribuição nesta terça (19)

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A cadeia produtiva da indústria alimentícia ganha um novo reforço para o segmento. Nesta terça-feira (19), o governador Renan Filho, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e o vice-presidente da Ajinomoto Brasil, Toshiyuki Mochizuki, inauguram o novo centro de distribuição da empresa. O evento acontece às 9h30, no Polo Industrial de Marechal Deodoro.

Como parte da política estadual de atração de novos empreendimentos para Alagoas, a Ajinomoto obteve incentivos fiscais concedidos pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Conedes), por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado de Alagoas (Prodesin). O negócio conta com investimento de R$ 4 milhões e irá gerar cerca de 80 empregos direitos e indiretos.

O novo centro de distribuição (CD) segue as ações estratégicas de fortalecimento e diversificação do potencial econômico alagoano, que são guiadas pela ampliação de postos de trabalho e impulsionamento das cadeias produtivas no Estado. Especializado no setor de alimentos, o CD movimentará diversos produtos, como temperos SAZÓN®, sopas VONO®, refrescos em pó MID® e FIT™, entre outros que integram o portfólio da Ajinomoto do Brasil 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 20/03/2019

    Por Vanessa Bacarini

    Bom dia,Gostaria de saber informações para enviar meu currículo,Referente as Vagas.