busque por título

Esportes

al24hs

01/05/2020 às 08:09

Rafael Longuine faz cirurgia no joelho um mês após grave lesão

 

(Créditos de imagem: instagram )

O meia regatiano, Rafael Longuine foi submetido nesta quarta-feira (29) a uma cirurgia em seu joelho direito, um mês e 18 dias após sofrer grave lesão durante a partida contra o Cruzeiro no dia 11 de março, durante a Copa do Brasil.

De acordo com informações da assessoria do CRB, o procedimento foi um sucesso. O clube ressaltou que o atleta é um dos grandes responsáveis pelo excelente desempenho regatiano no início deste ano e que toda Nação Regatiana torce pela pronta recuperação de Longuine.

Através das redes sociais, o atleta comentou o sucesso da cirurgia: “Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia! Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo!”.

Antes da cirurgia, Longuine iniciou um tratamento conservador no Centro de Treinamentos do Santos – clube ao qual pertence – onde deve seguir em recuperação. A previsão é de que o resguardo para este tipo de lesão dure de oito a nove meses. O CRB já disse que honrará o contrato de empréstimo, que vai até dezembro e seguirá pagando os salários do jogador.

“É um baita ser humano acima de tudo. Em pouco tempo virou ídolo da torcida e nos deu muitas alegrias. Tem todo o nosso carinho e estamos orando que se recupere plenamente e volte logo a fazer o que Deus lhe encheu de talento, que é jogar futebol “, disse o Presidente Marcos Barbosa.






Pagamento de Salários

Nesta quinta-feira, 29, a diretoria do CRB anunciou o pagamento do mês de abril para todos os atletas, comissão técnica e funcionários. O clube está com atividades suspensas desde o dia 16 de março, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) decidiu paralisar suas atividades por causa da pandemia de Coronavírus.

Todos os atletas e funcionários do clube tiveram férias coletivas concedidas no dia 27 de março, prorrogadas no dia 20 de abril, válidas até hoje.

Graças a Deus e a muito trabalho, estamos fazendo hoje o pagamento do mês de abril para todos no clube. Tem sido dias difíceis, mas vamos passo a passo enfrentando cada dia e orando para que essa pandemia fique logo no passado de todos. Agradeço muito aos sócios-torcedores, que com suas mensalidades têm sido de fundamental importância para que tudo fique em dia no Galo”, disse ele. 

Deixe seu comentário

0 comentários