busque por título

Esportes

Terra

17/08/2019 às 10:03

Marta presta homenagem à namorada diagnosticada com câncer de mama

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

A jogadora alagoana Marta prestou uma homenagem à sua namorada Toni Deion Pressley, craque do time norte-americano Orlando City, que revelou aos seus seguidores, em publicação feita em seu perfil no Instagram, que foi diagnosticada com câncer de mama.

“Como vocês já devem saber, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber essa notícia virou o meu mundo de cabeça para baixo. Após a cirurgia, estou focada na minha recuperação, física e mental. Muito obrigada por todos os seus desejos de melhoras. Eu estarei de volta em breve”, escreveu a atleta em um post emocionante.

Logo em seguida, Marta publicou uma montagem na qual aparece em várias fotos com a amada, e se declarou. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu a atacante da Seleção Brasileira feminina.

Nos comentários, Toni agradeceu, em português, o apoio da companheira. “Te amo demais”, declarou ela. Fãs e famosos enviaram mensagens motivadoras para o casal. “A vitória já é sua! A cura já é sua”, escreveu Ana Furtado, que recentemente encerrou um tratamento contra o câncer. 

Deixe seu comentário

0 comentários