busque por título

Esportes

Gazetaweb

09/08/2020 às 06:43

Desfalcado, CSA vence o Guarani, na estreia da Série B, no Rei Pelé: 1 a 0

Azulão tinha nove jogadores com Covid-19, que não puderam atuar, apresentou um mau futebol, mas conquistou a vitória com um gol de Geovane 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz )

Depois de perder o jogo da final do Alagoano para o CRB e, consequentemente, o título de campeão estadual para o maior rival, o CSA até que se deu bem na estreia pela Série B do Brasileiro 2020. Em jogo disputado neste sábado (8), o Azulão venceu, mas não convenceu, o Guarani, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, na noite deste sábado (8).

O gol do time azulino, que jogou muito mal e levou sufoco do time paulista, principalmente no segundo tempo, foi assinalado por Geovane, na etapa inicial. E foi só. Vale destacar que o Azulão não pôde contar com seu time considerado titular. Isso porque nove jogadores testaram positivo para a Covid-19, desfalcando, assim, o time de Eduardo Baptista. As testagens fazem parte do protocolo de retomada do futebol promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foram realizadas na última quarta-feira (5), logo após a decisão do Estadual contra o CRB.

Com este resultado, o time azulino ocupa a 6ª posição na tabela, com três pontos. E o Bugre é o 17º colocado, sem pontuar.

O próximo adversário do CSA será a Chapecoense, às 16h30, na quarta-feira (12), na Arena Condá, em Chapecó-SC. Enquanto o Guarani vai receber o Cruzeiro, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, um dia antes, terça-feira (11), às 20h30.
 

Deixe seu comentário

0 comentários