Postada em 10 de outubro de 2017 às 07:39
De olho no Paysandu, CRB treina em dois períodos no Ninho do Galo
 
tnh1
Comentar
Tamanho da letra
Foto: Douglas Araujo
Após o domingo de folga, o plantel regatiano se reapresentou no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e realizou o treinamento em dois períodos nesta segunda-feira (9). O Alvirrubro segue intensificando a preparação para a partida contra o Paysandu, pela 29ª rodada da Série B.


Durante as atividades, os jogadores desenvolveram um trabalho focado no controle de bola e marcação sob pressão. Além disso, Mazola Junior explorou o treino técnico com os atletas em campo reduzido.

O lateral Diego comentou sobre o fim da sequência de derrotas e acredita que a vitória trouxe um alívio para o grupo. “[A vitória] tirou um peso das costas. O nosso time vinha atuando muito bem desde a chegada do Mazola, mas infelizmente a vitória não veio. Então, foi de suma importância esse triunfo por 1 a 0”, disse.

Após a vitória contra o ABC, o Galo saltou para o 13º lugar e viu a diferença para a zona de rebaixamento subir para três pontos. Agora o time alvirrubro enfrenta uma série de três partidas em sete dias. Após o Papão, o Regatas encara o Náutico e o Boa Esporte, no Rei Pelé.

O confronto com o Paysandu está marcado para a próxima sexta (13), às 19h15, no Estádio da Curuzu, pela 29ª rodada da Segundona. 
0Comentário
Deixe seu comentario
O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites