busque por título

Esportes

gazetaweb

13/10/2019 às 05:46

CSA sofre com desfalques, tem má atuação e perde para o Goiás no Serra Dourada

Com a derrota pelo placar de 1x0, o Azulão pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Ceará vença o Avaí neste domingo (13), na Arena Castelão 

(Créditos de imagem: Agencia Estado)

Vindo de dois bons jogos no Estádio Rei Pelé, ao lado da sua torcida, o CSA saiu para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pela 25ª rodada, neste sábado (12). Mas, o time marujo foi superado pelo Verdão por 1x0. Além das baixas de Dawhan (suspenso) e Ricardo Bueno (lesionado), o técnico Argel Fucks decidiu poupar Alan Costa e Apodi devido ao desgaste físico, e essas ausências fizeram muita falta ao Azulão.

O time marujo apareceu com uma proposta similar quando joga fora de casa, esperando o adversário e forçando a velocidade nos contra-ataques. Porém, não obteve êxito devido a tarde pouco inspirada de Bustamante e Jonatan Gómez. Paralelo a isso, os alagoanos sofreram com a boa atuação do atacante Michael, que foi agressivo e, no fim da primeira etapa, matou fez o gol do jogo, após falha do goleiro Jordi, que não voltou para o segundo tempo devido a dores na virilha.

O CSA continua na 16ª colocação com o resultado negativo, mas pode voltar para a zona de rebaixamento da competição caso o Ceará vença o Avaí, neste domingo (13). Se isso acontecer, o Vozão irá aos 26 pontos, ultrapassando o Azulão, que estacionou nos 25 pontos.

Pela 26ª rodada, o CSA volta ao Estádio Rei Pelé, na quarta-feira (16), para enfrentar o Atlético-MG, às 19h15. Também na quarta, o Goiás recebe o Corinthians no Serra Dourada, às 21h30.
 

Deixe seu comentário

0 comentários