Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

20/01/2021 às 08:23

CSA seca o Juventude, bate o Botafogo-SP por 3 a 1, retorna ao G-4 e se aproxima da Série A

Nadson faz valer a lei do ex e, junto com Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior, recoloca o Azulão no G-4; com a derrota, Tricolor de Ribeirão Preto é rebaixado para a Série C 

(Créditos de imagem: José Bazzo / Agência Botafogo)

O CSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 e retornou ao grupo de acesso da Série B na noite desta terça (19). Nadson fez valer a lei do ex contra o Tricolor de Ribeirão Preto e, junto com Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior, garantiram a vitória azulina no Estádio Santa Cruz, no interior paulista. A partida foi válida pela 36ª rodada da Segundona.

Com a derrota do Juventude para o Avaí, o time marujo recupera a quarta colocação, com 56 pontos somados. Por outro lado, o Tricolor de Ribeirão, com 34 pontos, não tem mais chances de se livrar da degola e disputará a Série C na próxima temporada.

O próximo desafio do Azulão será contra o Brasil de Pelotas na próxima sexta, às 19h15. O duelo frente os gaúchos será no Rei Pelé. Já o Botafogo-SP entra em campo somente na próxima terça (26), às 21h30, contra o Vitória no Barradão em Salvador. As partidas serão válidas pela 37ª rodada da competição. 

Deixe seu comentário

0 comentários