busque por título

Esportes

AL24hs

09/12/2019 às 06:34

CSA se despede da Série A perdendo para o São Paulo por 2 a 1

 

(Créditos de imagem: CSA)

Sem valer mais nada, o CSA encerrou na tarde deste domingo, 8, sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro. Oficialmente desclassificado desde a última rodada, o time alagoano perdeu para o visitante São Paulo, por 2 a 1, no estádio Rei Pelé.

Com o resultado, o time alagoano encerra a campanha na elite do futebol brasileiro em 18º lugar, com 32 pontos. O azulão ficou na frente apenas do Chapecoense e Avaí, penúltimo e último lugar, respectivamente. O adversário, São Paulo, terminou em sexto e já carimbou vaga na Libertadores da próxima temporada.

Apesar de ser uma partida apenas para cumprir tabela, o torcedor azulino fez questão de estar presente ao estádio para apoiar o clube, que enfrenta situação delicada também fora de campo, com a mudança do CT do tradicional Mutange. Os gritos e hinos não deixaram de ser cantados em um só instante.

Com a bola rolando, o São Paulo mostrou ao que veio desde o início da partida, abrindo o placar ao 10′ com o toque de Gabriel Sara para Helinho, que rolou para Toró e fez um bonito gol.

Mal deu para respirar, Igor Vínicius ampliou o placar aos 13′, de rebote, após Léo receber a bola na linha de fundo, cruzar para trás, e Juan chegar chutando. Jordi ainda tentou defender, mas na sobra, não deu pra ele.

O jogo segue pegado, com os jogadores azulinos tentando evitar a saída dos tricolores, até que aos 43′, Rafinha cobra escanteio, a bola fica viva na área e Jarro Pedroso empurra para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o CSA volta um pouco melhor, mas não o suficiente para bater o adversário. O tão lutado empate não aconteceu e o jogo se encaminhou para a derrota dos anfitriões. 

Deixe seu comentário

0 comentários