Postada em 14 de junho de 2017 às 06:44
CRB perde a quarta seguida e o técnico Léo Conde pede demissão
Segundo o presidente do clube, nome favorito para assumir o clube é Mazola Júnior 
gazetaweb
Comentar
Tamanho da letra
Foto: Ailton Cruz
O CRB foi derrotado para o Vila Nova pelo placar de 2 a 1, na noite desta terça-feira (13), e chegou a sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, logo após a partida o técnico Léo Condé entregou o cargo, segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa e não é mais técnico do Alvirrubro.

Ainda segundo o mandatário, até o próximo sábado o novo técnico já deve ser anunciado. "Nós tivemos uma conversa com o treinador, ele achou melhor entregar o cargo. Também acho que deveria haver essa mudança. Agora vamos aguardar e o Jeam assumi o clube interinamente. Queremos agradecer ao técnico Léo Condé e o que fez ao Clube de Regatas Brasil. Quando as coisas estão dando errado, cada um tem que abrir mão para assumir os objetivos", afirmou.

O mandatário regatiano ainda afirmou que o seu nome preferido seria do técnico Mazola Junior, que comandou a equipe no último ano e levou a equipe regatiana a fazer sua melhor campanha na Série B do Brasileirão, na era dos pontos corridos.

"Mazola, para mim, foi o melhor técnico que passou pelo Clube de Regatas Brasil, mas precisamos analisar. Vamos nos reunir para ver o melhor nome para trazer um nome para assumir o cargo. O técnico estará comigo no sábado assistindo ao jogo das cadeiras. Se eu pudesse trazer o Mazola ele já estaria aqui, pode ter certeza disso", prometeu Barbosa.

A situação não está nada boa para a equipe regatiana. Com a quarta derrota seguida, o Galo caiu mais uma posição na tabela e está na 16ª posição, apenas uma na frente da zona de rebaixamento.  
0Comentário
Deixe seu comentario
O seu comentário está sujeito a aprovaçao pela direção do portal.

Nome, E-mail e Telefone, são obrigatórios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Todos os direitos reservados - 2013 - 2017 Lúmen Web Sites