busque por título

Esportes

al24hs

21/11/2020 às 06:58

CRB na Séria B: Clube anuncia reforços para o ataque e meio campo

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O Clube de Regatas Brasil anunciou nessa quinta e sexta, as contratações de dois reforços para a equipe dar sequência à Série B do Campeonato Brasileiro. São os meia Anderson Ceará e o atacante Hyuri. O atletas têm 21 e 29 anos, respectivamente e devem assinas contrato até o final da competição, em fevereiro.

Anderson é cria da base do Santos e estava no time de aspirantes. Na equipe profissional do Peixe, disputou duas partidas em 2020, contra o Novorizontino, pelo Paulistão, e o Atlético-GO, na Série A.

O atleta chega para ser uma opção para a armação do CRB, já que tem como característica belos passes, improviso e habilidade. Ele é um armador, posição carente hoje no elenco do CRB.

Hyuri vem do Atlético Goianiense. Ele foi revelado pelo Audax, do Rio de Janeiro, mas suas boas atuações chamaram a atenção do Botafogo, ainda em 2013, onde repetiu o bom desempenho.

Em 2014 foi vendido para o clube chinês Guizhou Renhe; em 2016 retornou ao Brasil, no Altético Mineiro. Já passou também pelo Ceará e Ponte Preta. 

Deixe seu comentário

0 comentários