busque por título

Esportes

TNH1

02/10/2019 às 23:57

Após proposta do Ceará, CSA renova com Argel até o fim de 2020

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Depois da investida do Ceará, que fez proposta oficial ao técnico Argel Fucks, o Centro Sportivo Alagoano informou nesta quarta-feira (2) que renovou o contrato do treinador até o dia 31 de dezembro de 2020.

"A direção do Centro Sportivo Alagoano acertou a renovação de contrato do técnico Argel Fucks. O novo vínculo é até 31 de dezembro de 2020. A reunião com o comandante técnico contou com a presença do Presidente Executivo Rafael Tenório, o Presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e Fabiano Melo, Diretor Executivo de Futebol. Argel Fucks chegou ao Azulão no início de julho e comandou a arrancada do clube no Brasileirão. O pensamento do clube agora é no jogo contra o Avaí, domingo (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro", publicou o clube marujo no site oficial.



Argel Fucks chegou ao CSA no dia 2 de julho para substituir o então técnico Marcelo Cabo. O treinador tem comandado o Azulão desde a 10ª rodada, quando o Brasileirão voltou após a pausa para a Copa América. Sob o comando de Argel, o CSA venceu Fluminense, Chapecoense e Ceará, empatou com Grêmio, Vasco, Cruzeiro e São Paulo, e perdeu para Corinthians, Athletico-PR, Fortaleza, Bahia, Palmeiras e Santos. Foram 13 pontos conquistados em 39 pontos disputados.

O treinador mexeu na equipe e formou a base com indicações de jogadores como o zagueiro Alan Costa, o volante João Vitor, o meia Euller e o atacante Alecsandro. O CSA está com 19 pontos, ocupa a 18ª colocação e se prepara para o confronto direto com o Avaí no próximo domingo (6), às 19h, no Rei Pelé, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A. 

Deixe seu comentário

0 comentários