busque por título

Emprego

G1 AL

27/06/2020 às 08:24

Sesau abre contratação temporária de profissionais da saúde para trabalhar no hospital de Porto Calvo, AL

Edital lançado nesta sexta (26) tem caráter emergencial e vagas são para enfermeiros e técnicos em enfermagem.
 

(Créditos de imagem: Ilustração)

Foi lançado, nesta sexta-feira (26), o edital da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de chamamento público emergencial para a contratação temporária de profissionais da saúde que deverão atuar no Hospital Regional do Norte.

Serão contratados 50 enfermeiros e 100 técnicos de enfermagem para trabalhar na unidade de saúde, em Porto Calvo, que está prevista para ser inaugurada no dia 6 de julho. Ao todo serão 60 leitos exclusivos para tratamento de pacientes com suspeita e testados positivos para a Covid-19.

Os profissionais irão atuar por meio de assinatura de contrato administrativo, conforme prevê o inciso II, da Lei nº 7.966, de 09 de janeiro de 2018. Os contratos, segundo o edital, terão validade de 180 dias, mas, poderão ser prorrogados por igual período, observado o prazo máximo de 24 meses, para prestação de serviços técnicos especializados na área de saúde.

Inscrições

Os candidatos que se interessarem em uma das vagas devem se inscrever Para se inscrever, basta acessar o portal da Sesau e clicar no banner Contração Emergencial para o Hospital de Porto Calvo, enviando o currículo para comprovação de experiência, além de cópias do diploma e do registro profissional.As inscrições irão ocorrer partir da 00h01m deste sábado (27) até as 23h59m do domingo (28), seguindo o horário de Brasília.


Classificação

Segundo o edital, serão classificados os candidatos correspondentes a duas vezes o número de vagas ofertadas, em ordem decrescente de classificação, sendo contratados, apenas, os 150 primeiros. Para os dois cargos, será exigida a carga horária de 30 horas semanais, com cumprimento dos plantões em regime 12h por 48h.

Remuneração

Os técnicos de enfermagem, que deverão apresentar diploma de curso técnico e registro no conselho de classe, terão remuneração de R$ 1.300, ainda de acordo com o edital. Já os enfermeiros, receberão salário de R$ 3.600 e será exigido curso superior de Enfermagem, além de registro no Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren/AL). 

Deixe seu comentário

0 comentários