Prefeitura marechal
busque por título

Brasil/Mundo

Metropoles

19/01/2022 às 19:57

Repórter se assusta ao receber diagnóstico de Covid ao vivo na TV

Rubens Junior estava participando do Cidade em Ação quando resolveu fazer o teste; essa é a terceira vez que ele testou positivo 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O dia foi de muita surpresa para Rubens Júnior, repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba. O profissional estava mostrando um dos pontos fixos de testagem contra a Covid, promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, quando resolveu atualizar o seu teste. Entretanto, ele se assustou quando o resultado deu positivo.

Tudo aconteceu quando ele estava participando do Cidade em Ação. Pouco tempo depois de fazer o teste, o Bonitão, como é apelidado Rubens, questionou a enfermeira, ao vivo, qual havia sido o resultado de seu exame. Para sua surpresa, o diagnóstico foi positivo. Ele chegou a perguntar se tudo estava correto.

Em entrevista ao Splash, do UOL, ele contou sobre a surpresa que teve. “Há uma determinação na nossa empresa, que a gente faz testes corriqueiramente. E hoje nós estávamos fazendo uma matéria ao vivo, mostrando o trabalho da Secretaria de Saúde, e eu decidi aproveitar pra ver como estava a minha situação, porque é sempre bom renovar os nossos testes. Aí eu conversei com a enfermeira, técnica que estava fazendo esses testes de graça para a população. E aí o teste saiu de 10 a 15 minutos depois”, explicou.

Essa foi a terceira vez que ele testou positivo para a doença. “A televisão automaticamente me mandou pra casa, já estou sendo medicado. Dessa vez os sintomas vieram mais leves, mas nunca tive sintomas graves (nas outras vezes que contraiu Covid), apenas uma dor de cabeça forte”, explicou ele, também comemorando o momento do exame, já que ele tem uma viagem marcada para Salvador no dia 23 de janeiro para visitar sua mãe.



 

Deixe seu comentário

0 comentários